Ela simplismente ODEIA ser contrariada. Bate os pés no chão... grita... se joga... chora... e agora, quando nada disso funciona, fica de mau! E par-te meu co-ra-ção.
Esses dias ela queria assistir pela milionésima vez o dvd do Mickey e apontou o dedinho para o PS3 e disse a palavra que serve para tudo: - Esse! Eu, mesquinha que sou, neguei. Era bem na hora
Como eu disse, a Beatriz odeia ser contrariada, então bateu os pés, gritou, se jogou no cão, chorou, e eu, sabendo que não posso me render à essas artimanhas, neguei novamente. Foi aí que veio a novidade... Ela se levantou, pegou a minnie no colo, amarrou a cara e foi pro cantinho entre o guarda-roupas e a cômoda. Quando eu chamei por ela, se virou de costas para mim.
Estava de mau comigo!!! Com a mamãe dela!!! Que pariu, amamentou, passou noites em claro (e ainda passa), cuidou, amou!! E ela se virou DE COSTAS para mim!!!
Assim como acontece nos desenhos, meu coração se partiu em mil pedaços e estraçalhou no chão.
Mas sou forte e, mesmo sem a mesma firmeza de antes, consegui fazer umas caretas até ela começar a rir e vir brincar comigo. Depois puxei ela para cama comigo e ficamos as duas assistindo o canal que eu escolhi!
ORGULHO de mim né!! Garanto que todos pensaram que eu ia ceder, até eu pensei!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário