segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A neurótica

Essa semana fui chamada de superprotetora, só porque admiti que não consigo estar com a Beatriz sem que ela fique no alcance da minha visão. E olha que nem falei toda verdade, porque ela não só precisa estar no meu campo de visão, precisa estar numa distância tal que eu chege até ela em 2 ou 3 passos no máximo.
Se tem uma festa, por exemplo, todos os outros pais estão sentados bebendo e conversando enquanto os filhos brincam, correm e se divertem pela casa. E eu estou andando atrás da Beatriz por onde ela for!
A conclusão depois de um final de semana de auto-análise: eu sou neurótica! Vou deixar minha filha neurótica e dependente, logo eu que sempre me orgulhei de ser independente. Isso tem que mudar, mas tem que ser já? É que ela é tão bebezinha, e moleca também, sempre pronta para escalar alguma coisa, se jogar de algum lugar...

Nota: quarta-feira tem festa na casa da tia do Hugo e lá tem piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário