domingo, 15 de maio de 2011

Beatriz Espetacular

Sabe a Dani Monteiro?? Aquela guria que faz uma quadro sobre esportes radicais e está sempre colocando a vida em risco por conta da tal adrenalina! Pois então, agora quando eu vejo ela fico só pensando na mãe dela. Como deve sofrer esta mulher...
Não pensem que essa solidariedade com a mãe da menina surgiu do nada, ou é apenas sentimentalismo ligado à maternidade, é que a Beatriz tem uma tendência absurda a gostar de tudo que envolve adrenalina, no meu entendimento de mãe: risco!
Fora as coisas banais como escalar tudo que vê pela frente, andar de cabeça para baixo ou pedir para ser jogada para cima, ela adora andar de motoca na rampa.
É que quando ela anda no plano a velocidade máxima da motoca é a da impulsão que ela consegue dar, mas quando ela vai em direção a rampa... fica divertidíssimo! Ela já começa a rir quando está descendo, e quando é parada dá gargalhada. Daí repete o feito até que alguém resolve esconder a motoca. Sim.. sim... Beatriz em busca de adrenalina!
O detalhe é que sempre fica alguém junto com ela, para parar a motoca, então ela ainda não notou que não é capaz de frear sozinha!

Um comentário:

  1. Meu Deusss, nossas babys vão nos deixar doidas!!

    Minha baby adora escalar, começou agora e ja estou hiper preocupada!!

    Beijos e adorei a visita!

    ResponderExcluir