segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Menina Grande

Na última semana decidimos (eu e Hugo) que a Beatriz tem que dormir em uma cama, o berço está perigoso para ela. Aprendeu a pular dele, mas de cabeça, o que complica muito a aterrizagem.
Quando notei o que ela fazia, passei a deixar o berço SEMPRE encostado na minha cama, assim ela não se machuca. Mas faz alguns dias que ela passou a pular do berço no meio da noite, e dormindo. Ela nem se dá ao trabalho de acordar, acho que porque já sabe que vai cair em cima de mim e eu vou acordar e ajeitá-la na cama.
Sim, ela cai em cima de mim! De repente a visão de um lindo prado, onde eu estou a caminhar como nos comerciais, acaba com um golpe na barriga e acordo num quarto escuro com a Beatriz em cima de mim. Então, na verdade, sou eu quem precisa que a Beatriz durma numa cama.
Terça-feira fomos na TokStok comprar a caminha dela, que fica a 30cm do chão e possui grade de proteção. Uma beleza, mesmo que ela caia, não vai se machucar, e agora ela consegue subir e descer da cama sem risco algum.


Aí está minha menina, e sua primeira noite na cama nova. Não posso deixar de pensar que ela não é mais um bebê.

Um comentário:

  1. Menina grande mesmo!!


    huahauau ri muito com seu post!!

    Aqui esta perigoso, estamos pensando em uma cama, mas ela ainda não caiu e espero que não caia!!

    Me fala uma coisa, ela dorme fácil na cama? Fico preocupada pois a Yaya demora muito para dormir, e acho que na cama ela vai descer toda hora rsrsr você pasosu por isso?

    Vim te convidar para um sorteio e avisar sobre os descontos que já começaram: de 20% a 50%!

    Passa la no Blog www.liten.com.br

    Beijinhoss

    ResponderExcluir